A utilização de Inteligência Artificial (IA) no Sou Curiosa tem como objetivo melhorar a experiência dos usuários, oferecer conteúdos mais relevantes e otimizar a interação com nossos serviços. Valorizamos a transparência e o respeito aos dados dos visitantes e, por isso, apresentamos abaixo como utilizamos tecnologias de IA em nosso site.
As ferramentas de IA que utilizamos podem analisar dados de navegação, interações no site e preferências do usuário para sugerir conteúdos personalizados.
Eventualmente, os sistemas de IA podem fazer recomendações automáticas, como artigos relacionados ou anúncios relevantes.
Nenhuma decisão automatizada terá impacto legal ou prejudicial ao usuário sem a possibilidade de revisão humana.
O uso contínuo do site será interpretado como aceitação do emprego de tecnologias de IA para os fins descritos nesta política.
Dados coletados e processados por sistemas de IA são tratados conforme nossa Política de Privacidade, com medidas de proteção contra acesso não autorizado, perda ou alteração.
As informações são armazenadas apenas pelo tempo necessário para atender às finalidades apresentadas.
As respostas e recomendações fornecidas por ferramentas de IA são geradas de forma automatizada e podem não refletir integralmente opiniões, orientações profissionais ou informações 100% precisas.
O Sou Curiosa não se responsabiliza por decisões tomadas exclusivamente com base em conteúdo gerado por IA, sendo recomendada a verificação adicional de informações sempre que necessário.
O usuário concorda em:
A) Utilizar os conteúdos gerados ou sugeridos por IA de forma ética e responsável;
B) Não tentar manipular, explorar ou utilizar indevidamente os recursos de IA presentes no site;
C) Compreender que a IA é uma ferramenta de apoio, não um substituto para orientação profissional, científica ou médica.
Podemos atualizar esta Política de Inteligência Artificial periodicamente para refletir melhorias tecnológicas, mudanças legais ou ajustes em nossas práticas. Recomendamos que os usuários revisem esta página regularmente.
Esta política é efetiva a partir de 5 de setembro de 2025.